segunda-feira, 14 de outubro de 2013

As lendas do Herobrine

E aí miners!
Hoje estou postando as diferentes lendas do Herobrine. 
Ele foi visto pela primeira vez no Minecraft Alpha, quando um jogador que estava no singleplayer viu uma entidade semelhante a ele, mas com os  olhos totalmente brancos. Ele tirou uma foto, e então, a entidade se teloportou como um enderman. Ele tentou postar no Minecraft Fórum, mas toda hora ela era removida, e um moderador chamado Herobrine dizia: "Pare com isso!" Ele perguntou sobre esse problema ao suporte, que disse que não havia nenhum moderador com esse nome. Seus amigos disseram tê-lo visto também. Então, ele enviou um e-mail ao Notch, que respondeu: "Sim, eu tinha um irmão chamado Herobrine, mas ele não está mais entre nós." E afirmou que essa entidade não existia. Depois que jogadores comoçaram a morrer misteriosamente, a Mojang fez uma atualização (Minecraft Beta) para removê-lo, e Notch disse que não tinha nenhum irmão falecido chamado Herobrine. A atualização funcionou, mas um tal de Mod Herobrine foi criado misteriosamente. E Herobrine começou a aparecer nos folders do Minecraft. E as duas afirmações de Notch? E o mod? Pra mim, a Mojang, o Notch e a 4J Studios estão escondendo algo...
Aí vai as diferentes lendas. Vou contar a mais conhecida e aceita primeiro.
Herobrine era o irmão caçula de Notch. Um dia, ele morreu afogado, na noite em que o irmão estava finalizando o Minecraft. Indignado, o espírito do Herobrine culpou o Minecraft e começou a assombrá-lo. Embora removido, ele ainda continuou no jogo, no Mod Herobrine, segundo internautas.
Agora vai a menos conhecida e aceita.
Herobrine era um jogador comum, mas foi possuído pelo menor Ghast, que não sabia voar nem cuspir bolas de fogo. Pra mim, essa lenda é muito furada.
Agora vai a não menos conhecida e aceita.
Herobrine era um jogador comum, até começar a matar jogadores do seu server e perder seus olhos em uma luta. Não acho essa lenda muito boa.
Há outra lenda, pouco conhecida mas aceita por quem a conhece, que diz que o Herobrine, fora do mod, está apenas te observando de um lugar distante. E em uma futura atualialização, ele irá escapar do mod e retornará mais forte do que nunca, pronto para matar todos os jogadores e iniciar o "Fim do Minecraft".
Herobrine foi mesmo removido? A Mojang e o Notch estarão escondendo algo? Ele retornará mais forte do que nunca é destruirá o Minecraft? Só o futuro poderá no responder.
Muito diamante para vocês!

domingo, 29 de setembro de 2013

Avalanche Pixel Arts

E aí, miners!
Aí vai uma avalanche de pixel Arts bem legais no Minecraft que eu achei.











Muito diamante para vocês!









terça-feira, 17 de setembro de 2013

Música do Herobrine

E aí, miners!
Vejam só: o maldito do Herobrine tem uma música! É de arrepiar!
Pelas barbas do Notch! Essas tiazinhas cantando dá muito medo!
Escuta só, sem medo: YouTube: música do Herobrine traduzida.
Bom divertimento!

Avalanche Creeper

E aí, miners!
Aí vai a primeira avalanche do blog. É do monstro mais amado (falando ironicamente) do Minecraft. Eu, sou o miner que mais ama (ironicamente) essa porcaria verde!
Por favor, me digam que isso não é real!

O primeiro crepeer que não foi louco o suficiente para explodir.

Só uma palavra pode descrever isso: suicídio!

Eu versão gato!

Aí simplesmente ferrou!

O barulho da morte!
Muito diamante para vocês!

domingo, 15 de setembro de 2013

Diamante fácil...ou não!

E aí, miners!
Para achar diamante fácil (nem tão fácil assim), siga essas instruções:
1-Pegue o mapa;
2-Aperte o F4. Aparecerá as letras X, Y e Z, com números aos seus lados.
3-Cave uma ESCADA até chegar no mais próximo. Pode ser tanto o X quanto o Y e o Z.
ATENÇÃO: Quando você está perto do diamante, começa a aparecer MUITA lava. Você pode tentar fazer quatro coisas: desvie da lava, passe correndo por ela, leve uns 20 baldes para coletá-la ou leve uns 12 baldes de água para transformá-la em obsidiana.
IMPORTANTE: o diamante NÃO pode ser extraído com uma picareta de MADEIRA ou de PEDRA.
CUIDADO: os boatos dizem que o Herobrine habita nessas bandas...
Muito diamante para vocês!